Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


21 novembro 2006

olá, Pedro!


Três dos teus colegas fizeram estes trabalhos na aula de E.V.T. para identificarem a capa.

Se quiseres cria tu o teu próprio monograma.

A Turma J do 5º Ano disse:

Olá Pedro!

- Sei que não nos conhecemos muito bem, mas eu quero que tu melhores rápido para nos conhecermos. Abraços do Bernardo.


- Ainda te lembras de mim? Acho que sim. Sou o Lourenço dos teus primeiros 4 anos de escola. Sei o que sofreste, que estás a sofrer; espero que melhores rapidamente para brincarmos como brincávamos.
As melhoras. Lourenço

- Eu chamo-me Carolina, gostava muito de te conhecer, deves ser fixe. Olha, recupera depressa. Bjx Grx !!! Carolina

As melhoras, Pedro. Nós temos saudades tuas. Queremos que voltes depressa, sem ti a nossa turma não é a mesma coisa. Eu sei que não me conheces bem, eu também não te conheço, quero passar a conhecer-te melhor e ter a tua amizade.
Nós percebemos como estás a sentir-te sozinho mas quando leres as nossas cartas todas vais sentir-te melhor.
Com um abraço e um beijo da Filipa

Nós estamos muito preocupados contigo, não penses que te esquecemos, estamos à tua espera. Beijinhos da amiga Catarina

Eu não te conheço mas mando-te as melhoras para depois nos conhecermos melhor. Beijinhos da tua amiga Raquel

Espero que melhores. Eu sei que a maior parte da turma não te conhece, eles são simpáticos e vão receber-te muito bem. Do Rui Costa

Todos nós sabemos que foste operado. Espero que melhores rapidamente, para nos podermos ver em breve. Um abraço GRANDE do Rui Sim-Sim

Deves ser bom amigo, quero que melhores para saber mais sobre ti. Eu quero saber se gostas de jogar futebol como eu gosto. Um abraço grande do André Neves

Olá, apesar de ainda não te conhecer, deves ser muito simpático e divertido. As melhoras da tua colega Joana e vê lá se melhoras rápido.
Joana Eduardo

Pedro, mesmo sem te conhecer bem, também me preocupo contigo. Espero que fiques bem! beijos Marta

Vai aparecendo, Pedro. Eu vou divulgando mais mensagens dos teus colegas. Se quiseres escreve-me, fazendo comentarios no blog, que eu estarei atenta. Boas e rápidas melhoras, com um beijinho da tua professora Lourdes, da disciplina de Educação Visual e Tecnológica.

submetido por Lourdes em 14:30

8 Comentários:

  • Bom, este blog é um espeeeeeectáculo!
    Eu estava justamente a começar a escrever um post no meu blog para relacionar um quadro de Edmundo Cruz com uma poesia de Cesário Verde. Fui à procura na net de uma referência à exposição da Verney e dou de caras convosco.Vocês adoptam-me? Hei-de passar por cá para ver o que estais a fazer.
    Beijinhos e muuuitas coisas lindas!
    Idalina Jorge

    Por Anonymous Anónimo, em 5:19 da tarde  

  • Professora, gostámos muito de ver os nossos trabalhos para o Pedro.
    Desejamos as melhoras ao Pedro.

    Beijinhos
    alunas do 5ºJ

    Por Anonymous Anónimo, em 1:04 da tarde  

  • Olá, Beatriz,Raquel e Carolina
    Obrigado pela nossa participação
    beijinhos
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 7:51 da manhã  

  • ola
    stora os monogramas estao muitos giros apesar de nao ser da nossa turma 6ºE.
    love
    from
    edgar

    Por Anonymous Anónimo, em 10:58 da manhã  

  • Olá professora, gostei muito do que os colegas do Pedro fizeram e os monogramas também estão muito giros.
    Adeus e até Terça-feira

    Por Anonymous Anónimo, em 5:48 da tarde  

  • Oi stora os monogramas estam giros e acho que tiveram muito trabalho para o fazerem mas ficou muito girop!! beijinhos.

    Por Anonymous Anónimo, em 7:39 da tarde  

  • Gostei muito de ver o vosso blog e mesmo sem conhecer o Pedreo pelo o que deu a entender ele foi operado. Sinto muita pena por ele.Desejo as melhoreas ao Pedro e um beijo do tamanho do mundo para todos voces.beijo fofas e doces da vania 6ºG da escola de arangues Setubal

    Por Anonymous Anónimo, em 10:39 da manhã  

  • Pelo o q eu percebi o pedro foi operado espero q ele melhore depressa.Eq também a família do Pedro continue a ter força porque nestes momentos é preciso a claboração de todos.FORÇA PEDRO ESTAMOS AQUI PARA TE APOIAR.

    Por Anonymous Anónimo, em 10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Principal