Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


20 outubro 2006

A Importância do Nome

- Monograma-






O Nome é uma das formas de nos identificarmos.


Os alunos do 5º Ano da Turma A da Escola Conde de Oeiras (em Oeiras)
criaram o seu próprio monograma, para identificação da capa de matériais das aulas de Educação Visual e Tecnológica.


- Sabes o que é um monograma?
- E um logotipo?
- Que diferença há entre eles?


Já deparaste, decerto, com monogramas fora do âmbito da escola.
Sabes dar alguns exemplos?

submetido por Lourdes em 18:19

8 Comentários:

  • ola stora !!!
    1-eu acho que o monograma é a mistura das letras iniciaisdo nome da pessoa.
    2-eu acho que o logotipo é a marca inicial do produto ou empresa.
    3-eu acho que a diferenca é que o logotipo define a marca e o monograma define as letras da marca.
    pronto acho que ja esta!!!
    adeus !!

    Por Anonymous Anónimo, em 9:59 da tarde  

  • Professora eu nunca tinha ouvido falar em monograma, mas em logotipo já tinha ouvido falar só que não sei o significado.
    Até Terça!

    Por Anonymous Anónimo, em 3:58 da tarde  

  • olá professora Lurdes, eu sou o joão clemente e gostei muito da sua página do blog. Até segunda feira

    Por Anonymous Anónimo, em 9:47 da tarde  

  • Olá Mafalda e João Clemente obrigado pela vssa participação
    Á Mafalda até amanhã e o João até segunda
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 3:10 da tarde  

  • olá professora, eu por acaso não sei o que é monograma, e logotipo não sei muito bem o que quer dizer mas já tinha ouvido falar.

    Por Anonymous Anónimo, em 7:17 da tarde  

  • olà professora as capas estão muito giras e eu gostava de saber qual turma é que as fez aparesa no blog e diga quem as fez

    Por Anonymous Anónimo, em 4:33 da tarde  

  • Olá Ana Inês
    A menina não leu com atenção o artigo da importância do nome. Claro que está identificada a turma que fez os trabalhos. Atenção aos erros de português. Um beijinho Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 9:31 da manhã  

  • olá profossora,
    os trabalhos que nós estamos a fazer é para irem para exposição???????!!

    Por Anonymous Anónimo, em 4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal