Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


10 outubro 2006

Exposição de Pintura de BRUNO PAIVA


Olá.

O Professor Bruno Paiva vai fazer uma exposição e enviou-nos este convite:

A Imargem - Associação de Artistas Plásticos do Concelho de Almada tem o prazer de convidar V.Exª e família para a inauguração da Exposição de Pintura

"Caos Organizado" de Bruno Paiva

a realizar-se no dia 13 de Outubro pelas 21:30 na Imargem - Galeria

na inauguração serão ditos poemas por Jorge Castro e Rui Farinha

Rua Torcato Clavine, 19 - piso 3 (Largo das Finanças)

Pragal - Almada

13 de Outubro a 4 de Novembro de 2006. De 4ª a Sábado, das 15h às 18h30

submetido por Lourdes em 21:11

9 Comentários:

  • Eu gostava de ir, mas não posso obrigada por me convidar.

    Débora King

    Por Anonymous Anónimo, em 12:01 da tarde  

  • Eu gostava de ir mas não posso, estou com imenssas soudades suas gostava muito que ficasse mais um ano cá.Gostava muito de ir á esposição, obrigado por me ter convidado.

    Da:susana sousa

    Por Anonymous Anónimo, em 12:07 da tarde  

  • stora eu era pa ter ido à exposição mas tive duente.
    Pedro Ribeiro 6ºE Nº24

    Por Anonymous Anónimo, em 9:07 da tarde  

  • Professora eu não pude ir porque estou constipada.
    Na sexta-feira dia 13 faltei porque fui ao hostipal por gesso no braço.
    obrigado por nos convidar.

    Por Anonymous Anónimo, em 12:35 da tarde  

  • Olá, Pedro e Mafalda
    A inauguração da exposição do professor Bruno foi muito boa.
    Haverá mais oportunidades para voces poderem assistir a outras inaugurações. um beijinho de melhoras para os dois até terça
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 9:24 da tarde  

  • stora eu nao pude ir porque tive de ir ao jogo.
    joguei contra talaíde.
    descupe stor bruno

    Por Anonymous Anónimo, em 11:40 da manhã  

  • Olá a todos!!
    Antes de mais muito obrigado por ter a minha exposição anunciada neste espaço de partilha e aprendizagem.
    Não se preocupem que todos vão ter outras oportunidades para ver exposições minhas, pois vou dando notícias.
    Prometo que em breve coloco algumas fotos da exposição aqui no blog para todos apreciarem ok?
    Beijos e abraços
    Qualquer dia faço uma visita...

    Por Anonymous Anónimo, em 11:38 da tarde  

  • Eu vou tentar ir mas não tenho a certesa porque tenho já coisas combinadas. muito obrigado pelo convite!

    Por Anonymous Anónimo, em 7:27 da tarde  

  • a sua esposição está muita louca
    espero que apareca mesmo

    Por Anonymous Anónimo, em 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal