Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


13 março 2008

Convite - Poemas de Menagem


dia 15 de Março (sábado), pelas 16 horas na

Junta de Freguesia de Carcavelos

será lançado o novo livro de Jorge Castro
com capa de Lourdes Calmeiro

Poemas de Menagem


Entrada livre - este convite tem, por destino, todos.

a um poeta
a um pintor
a um amigo
a alguém que cruzou os céus comigo
na urgência de viver
sem querer saber
de que é feito o amor
ou o destino
nessa arte que se tem de ser feliz
por saber de tanta cor
o arco-íris


A sessão, apoiada pela Junta de Freguesia de Carcavelos,
com a presença da sua Presidente, Zilda Costa da Silva,
contará com as participações de
Rosário Rodrigues, Rui Farinha, Cramol e Mário Piçarra

submetido por Lourdes em 15:07

3 Comentários:

  • Olá professora, olhe afinal eu SE CALHAR não posso ir ao lançamento do livro porque acho que já não estou em isboa, adorava ir mas mando grandes beijinhos e abracinhos, Ana Rita Martins, nº 4, 6º L

    Por Anonymous Anónimo, em 9:15 da tarde  

  • Eu também não posso Stora, também vou estar fora de Lisboa nesse dia apesar de querer muito ir... Mas os meus pais vão!
    Beijinhos,
    Sofia Serra
    6ºL nº27

    Por Anonymous Anónimo, em 9:44 da tarde  

  • Olá, Ana Rita e Sofia
    Eu sei que as meninas gostariam de poder estar na apresentação do livro do Jorge Castro. Agradeço os beijinhos e abraçinhos à Ana Rita, o empenhamento à Sofia, pela divulgação do acontecimento aos pais. Um grande beijinho às duas, Boas Férias descansem, para virem cheias de energia no final do mês para recomeçar o trabalho

    Por Blogger Lourdes, em 10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal