08 março 2008
Sou Professora aqui e agora...
Hoje participei na maior manifestação em que alguma vez tinha participado. Os professores exigem dignidade para exercer a sua profissão. Querem um ensino de qualidade e não economicista, burocrata e cego relativamente aos reais interesses de todo um povo e de uma nação milenar.
Hoje, senti um orgulho acrescido por ter abraçado a carreira docente.
submetido por Lourdes em 22:15
6 Comentários:
-
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Por 12:10 da manhã
, em -
Olá Stora! Tenho familiares que também foram à manifestação e que me contaram tudo! E é supreendente como tantas pessoas de diferentes cidades se uniram para fazer uma manifestação, 80 000 e só eram previstas 70 000!
Beijinhos
Sofia Serra
6ºL nº27Por 12:24 da tarde
, em -
Olá, Sofia!
Sabes, as pessoas neste caso os Professores uniram-se para que, o ensino público que é este de que eu e tu fazemos parte integrante e interessada, seja sempre melhor, a qualidade prevaleça, contra os interesses de alguns, sejam eles económicos ou políticos.
Sabes, estiveram 100.000 pessoas e ficaram muitas camionetas paradas em Aveiras, que é um local na auto-estrada do norte ainda longe de Lisboa. Disseram que essas camionetas já não cabiam em Lisboa.
Beijinhos LourdesPor Lourdes, em 4:19 da tarde
-
"Está na hora! Está na hora da Ministra ir embora!"
Olá "stora"! O meu pai também foi á manifestação! Devia estar uma grande comfusão no meio de 100.000 pessoas!
Bj. HenriquePor 6:12 da tarde
, em -
Olá, Henrique!
Os Professores e certamente o teu pai estiveram na manifestação porque querem um ensino melhor para ti e para todos os portugueses. Obrigado pela tua participação. Um beijo LourdesPor Lourdes, em 10:21 da tarde
-
olá professora, assim é que é têm de se manifestar se não...bem só por ver as fotos fiquei assustada!Devia haver uma confusão total!
Beijinhos grandinhos,
Ana Rita Martins, Nº 4, 6º LPor 6:21 da tarde
, em