Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


25 março 2007

Poesia, Chapéus e Marionetas, em S. João da Madeira.




Este fim de semana,

nos dias 23 e 24



a “Poesia à Mesa” aconteceu em S. João da Madeira ( localidade próxima da cidade do Porto).



Os poetas estiveram lá
e a poesia surgiu, naturalmente,
nos restaurantes e nos bares.



Nos restaurantes interrompeu-se, por momentos, a refeição para dar lugar aos poetas...


... tal como nos bares, onde a conversa, a música e o snooker

emprestaram uma parte do seu espaço à poesia.

Na noite de Sábado aconteceu a festa final nos Paços da Cultura.
Foi bom sentir o excelente acolhimento de quantos receberam a poesia e os poetas, nessa interessante iniciativa que enriqueceu as noites de São João da Madeira.
Os meus agradecimentos ao Carlos Mendes, ao Jorge Castro, ao José Fanha, à Lena d'Águae ao Pedro Laranjeira pelos tão agradáveis momentos proporcionados.



No Sábado, dia 24,

fomos ver o Museu dos Chapéus, também em S. João da Madeira, terra conhecida, entre outras coisas, pelo fabrico de chapéus de alta qualidade.
No Museu estava, ainda, esta exposição temporária, de marionetas.

Achei engraçada e... travei conhecimento com algumas, por exemplo, o Mário e a Neta, que posaram para uma foto evocativa deste encontro.
Se, durante as tuas férias, fores a algum local que queiras partilhar comigo e com os teus colegas envia-me fotos e escreve um pouco sobre o que viste.

BOAS FÉRIAS!

submetido por Lourdes em 19:33

6 Comentários:

  • Este post é muito interessante.
    Como ainda nãofui para nenhum lado não tenho nada para contar.
    Boas Férias.
    Até Terça.

    Por Anonymous Anónimo, em 6:34 da tarde  

  • Tá muito giro ... parabéns
    Um abraço
    Alexandra M. Sousa

    Por Blogger Unknown, em 9:21 da manhã  

  • ola stora
    eu estive dois dias em troia mas esquecime de tirar fotos porque ainda nao tinha visto o seu post
    mas amanha vou para o algarve e vou tirar fotos a minha casa, a praia etc...
    la em troia estava quase tudo em obras
    xau

    Por Anonymous Anónimo, em 10:38 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Lourdes, em 11:58 da manhã  

  • Olá,a todos
    Obrigado pelos simpaticos comentários.
    fico contente que os meus alunos me venham visitar aqui no blog mesmo estando de férias.
    Um abraço e um beijo
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 11:38 da tarde  

  • boas féria para si também profoessora

    Por Anonymous Anónimo, em 6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal