Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


27 janeiro 2007

Conheces estes artistas plásticos?


Nesta exposição estão reunidas obras de três artistas plásticos:
um pintor e dois escultores.

O pintor chama-se Carlos Figueira... e é, também, professor.






Os escultores são, também eles, professores e chamam-se Amilcar Dias e Lino Santos.





Conhece-los? Lembras-te de os veres na nossa escola? Sabias que, para além da arte de ensinar, estes professores se dedicam à criação artística?




Esta exposição está patente na Feitoria do Colégio Militar - junto ao "rabo da baleia", em Oeiras - no Passeio Marítimo, todos os dias excepto segundas-feiras e feriados, até 04 de Março de 2007, das 14h às 18h.

Tal como estas professoras, vai até lá e leva os teus pais, para ver e apreciar as obras destes três artistas... que estão tão perto de ti.

submetido por Lourdes em 17:50

10 Comentários:

  • Olá professora,
    Eu não sabia que o prof.Amilcar, o prof. Lino e o prof. Carlos eram pintores e escultores.
    Vou ver se consigo ir à exposição.
    Adeus e até Terçã

    Por Anonymous Anónimo, em 5:50 da tarde  

  • ola stora
    dali so conheço o carlos que o director da escola
    nao sabia que o stor carlos era pintor e escultor
    nao sei se vou poder ir ver a exposiçao
    adeus e ate manha

    Por Anonymous Anónimo, em 6:47 da tarde  

  • Olá professora.
    Eu nao fazia a minima ideia que o stor.Carlos stor.Amilcar e o stor.Lino eram pintores e escultor e pintor.
    E também vi a stora numa das fotos adeus stora e até terça

    AFONS LIMÃO.

    Por Anonymous Anónimo, em 8:27 da tarde  

  • Olá prof.

    não sabia que os professores Amilcar, Carlos e Lino se dedicavam à pintura e à escultura, vou tentar ir à exposição.

    Adeus.

    Por Anonymous Anónimo, em 6:46 da tarde  

  • No dia 31 de Janeiro estava no jornal da escola e a professora Lourdes mostrou-me o seu Blog .
    No fórum do Blog estava um comentário sobre a exposição de professores de E.V.T. e vi a minha professora Graça.

    Por Anonymous Anónimo, em 11:12 da manhã  

  • No dia 31 de Janeiro estava no jornal da escola e a professora Lourdes mostrou-me o seu Blog .
    No fórum do Blog estava um comentário sobre a exposição de professores de E.V.T. e vi a minha professora Graça.

    Por Anonymous Anónimo, em 11:12 da manhã  

  • O ultimo comentário é de Francisco,5ºL.

    Por Anonymous Anónimo, em 11:13 da manhã  

  • eu como costumo andar la de bicicleta um dia destes vou ver a exposição
    agora António Silva 6ºI

    Por Anonymous Anónimo, em 11:28 da manhã  

  • Olá stora não sabiamos que alguns professores cá da escola ( Conde de Oeiras) eram escoltores e pintores principalmente o stor Carlos.
    Gostamos muito Bjs

    Por Anonymous Anónimo, em 1:50 da tarde  

  • Gostaria de ter algum contacto com os Professores Amilcar e Lino, que me ensinaram EVT já há muitos anos, e também me ensinaram piadas que nunca mais me esqueci e me levaram a passear numa colónia de férias maravilhosa!
    Será que andam em Facebooks? hehe

    Qualquer resposta para patyb89@gmail.com

    Por Blogger Patrícia de Alencar Bruno, em 6:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Principal