Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


22 janeiro 2007

Mais alguns auto-retratos

Estas alunas também querem fazer parte da lista de artistas do século XXI:


O desenho à esquerda é da
Joana, do 5ºJ




e o da direita também é de uma colega da mesma turma. Este vão vocês dizer qual o nome da colega.


Os alunos que vêm a seguir são de outra turma.

Qual é a turma destes alunos?


O desenho à direita é da Madalena Teixeira. E o da esquerda de quem é?

Se quiserem ver mais caras desenhadas, podem espreitar aqui:

FlickR (basta clicar na palavra)

submetido por Lourdes em 17:00

5 Comentários:

  • O primeiro desenho da direita é o meu.

    Bjs para a professoara Lurdes

    Por Anonymous Anónimo, em 10:38 da manhã  

  • ola stora
    a turma dos alunos a baixo acho que e o 5ºA
    o desenho da direita de cima e o da raquel laureano e o a direita de baixo nao sei de quem e

    Por Anonymous Anónimo, em 3:31 da tarde  

  • ola!
    acho que os desenhos dos meus colegas estao muito giros!!!

    parabens pelo blog.

    bjs e ate 6ª!

    Por Anonymous Anónimo, em 8:51 da tarde  

  • Olá professora,
    O primeiro desenho que temos de descobrir não sei quem é.
    O outro desenho acho que é do Sebastião.
    Adeus e até amanhã

    Por Anonymous Anónimo, em 5:10 da tarde  

  • O que eu acho do meu desenho é que está muito giro custou-me um bocado fazê-lo pois não tinha ideias mas depois com a ajuda das professoraslá o consegui fazer mas gostei muito de o fazer e acho que está girissimo.

    Por Anonymous Anónimo, em 12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal