Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


29 dezembro 2006

PAZ... para 2007



Harmonia, concórdia, sossego, silêncio, tranquilidade, amizade...









Desenho de Picasso sobre a paz
Picasso foi um pintor espanhol do século XX
Marcha da Paz em Madrid Espanha
no ano de 2004

Sabes que o dia 1 de Janeiro é o dia Mundial da Paz?

Dois alunos do 5º Ano Turma A
da Escola Conde de Oeiras
desenharam assim a PAZ

João Guerra
e
Madalena Coutinho

O que é para ti a Paz?


submetido por Lourdes em 18:13

9 Comentários:

  • A paz significa para mim um mundo onde ñem se quer se sabia o que era a gerra, a violência
    e só avia paz e sossego.
    os dezenho estão muito lindos!!!
    adeus
    e bom ano novo!!!!!!!!!!
    dezeijo-nhe um bom ano!
    xau

    Por Anonymous Anónimo, em 6:18 da tarde  

  • para mim a paz é quando nao ha guerras nem violencia
    gostei muito dos desenhos
    bom ano stora!!!!!
    xau

    Por Anonymous Anónimo, em 5:22 da tarde  

  • gostei muito de fazer o trabalho consigo stora



    Guilherme 5ºA

    Por Anonymous Anónimo, em 2:12 da tarde  

  • Olá, Guilherme!
    Gostei que tivesses aparecido pelo blog.
    beijinho da professora Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 5:40 da tarde  

  • Stora a paz para mi é o sossego de toda a gente não haver agresão nas escolas não haver tiros e muitas mais cisas.
    ADEUS
    !!!!!

    Afonso limão

    Por Anonymous Anónimo, em 1:30 da tarde  

  • A PAZ é quando estamos sussegados sem ninguém me chatiar e claro o mais emportante é que haja muita paz no mundo e que parem com as guerras.

    Por Anonymous Anónimo, em 7:24 da tarde  

  • olá professora Lourdes o desenho deles está bom mas podiam melhorar um bocado, principalmente o do Guerra





    João Leite

    Por Anonymous Anónimo, em 12:46 da tarde  

  • Eu acho que o desenho do Guerra podia estar melhor.

    Por Anonymous Anónimo, em 12:50 da tarde  

  • ola stora nao encontro as fotos que a stora disse que ia por neste blog minhas e de uma amiga minha.
    bjs e boas ferias

    Por Anonymous Anónimo, em 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal