Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


17 agosto 2006

Em tempo de férias também há tempo para VER uma exposição















Acima, algumas obras dos autores expostos: Lima de Freitas (imagem acima), Ana Hatherly (imagem à esquerda)e João Vieira (imagem à direita), entre outros.



Fui

à Casa Fernando Pessoa,

em Lisboa,
ver uma exposição colectiva
que assinala a publicação do

caderno
CALIGRAFIAS.


A exposição colectiva reúne poetas e pintores, sob o signo do diálogo e da recriação da linguagem poética e plástica.


Esta exposição está patente até dia 12 de Setembro de 2006.

***

Os alunos das turmas E, I e L do 5º ano da Escola Conde de Oeiras, no ano lectivo 2005/2006,















também fizeram trabalhos de Poesia Visual na disciplina de E.V.T.

Etiquetas:

submetido por Lourdes em 12:14

12 Comentários:

  • Olá Lourdes

    Belíssima escolha... dos trabalhos dos alunos assim como a escolha das obras dos autores.

    Parabéns pelo blog.

    Bjs
    Ani

    Por Anonymous Anónimo, em 9:01 da manhã  

  • Obrigado, beijinho

    Por Blogger Lourdes, em 4:27 da tarde  

  • olá lourdes
    Gostei do que vi. Parabéns!
    Bjs

    Por Anonymous Anónimo, em 12:03 da manhã  

  • Olá.
    Vi o teu comentário.
    Se quiseres participar com algum artigo sobre a nossa Disciplina ou com trabalhos de alunos... avança!
    Bjs.

    Por Blogger Lourdes, em 8:41 da tarde  

  • Professora este seu blog está muito giro.
    Parabéns.
    Bjs.

    Por Anonymous Anónimo, em 10:02 da tarde  

  • Olá professora!
    Os trabalhos que escolheu estão muito giros.E o seu blog também está mesmo maximo.

    Por Anonymous Anónimo, em 11:05 da manhã  

  • Um obrigado à Mafalda Vilhais e à Marta Marques

    Por Blogger Lourdes, em 5:50 da tarde  

  • EU ACHO QUE OS TRABALHOS ESTAO GIROS E ENGRAÇADOS PRINCIPALMENTE O MEU NEEEEEEEEEEEEEEE!!
    CHAU BEIJOS DE O EDGAR

    Por Anonymous Anónimo, em 6:16 da tarde  

  • eu conheci um dos trabalhos é da teresa francisco 6ºl

    Por Anonymous Anónimo, em 9:52 da manhã  

  • Stora eu acho que escolheu bem os trabalhos para por no blog.
    Pedro Tomé 6ºE nº24

    Por Anonymous Anónimo, em 4:34 da tarde  

  • Eu acho esta ideia do blog muito gira teve uma grande ideia.

    Por Anonymous Anónimo, em 7:33 da tarde  

  • O Blog está muito bom. Espero que não desista. É uma ideia muito educativa. Parabéms! Filipe

    Por Anonymous Anónimo, em 9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal