Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


30 agosto 2009

Setúbal - Portugal




Mais ou menos na década de 60, do século XX, Setúbal era um local onde eu ia fazer campismo com a Ana, a minha amiga de infância...

















Há alguns dias fui até Setúbal visitar uns amigos que me levaram pelo passeio pedeste, junto ao rio, integrado no Parque da cidade.
















O parque da cidade de Setúbal está muito agradável.






Gostei de me passear por lá, de recordar a minha infância... Outrora foi parque de campismo; hoje é o passeio da cidade, junto ao rio Sado.



A gruta, que ficava no fundo do parque, hoje está emparedada, já não se pode ir lá «aos gambuzinos»...

submetido por Lourdes em 18:17

3 Comentários:

  • Ola sora! Sou eu outra vez, a sofia do antigo 5ºA...
    Eu já foi a Setubal mas não visitei esse tal parque. Só foi lá almoçar para depois ir de ferri para troia.
    Setubal é bonito e gostei de lá estar!!!
    è um sitio lindo

    Por Anonymous Sofia, em 12:34 da tarde  

  • Olá, Sófia!
    Setúbal é uma cidade com História, banhada pelo rio Sado, com a Serra da Árrabida por perto, e ainda com uma magnifica gastrónomia no que diz respeito a peixe.
    Diz-me, o teu almoço foi peixe?
    beijinho Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 2:37 da tarde  

  • Ola stora! É a Sofia! Sim almoçei peixe. Comi salmão. E estava muito bom!
    Beijinhos

    Por Anonymous Sofia, em 10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Principal