Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


21 fevereiro 2009

Carnaval na Escola...

...teve muita e cor, que foi dada pelas máscaras e mascarilhas construídas nas aulas
de Educação Visual e Tecnológica.

Foram usados vários materiais e técnicas, desde a cartolina ao cartão, passando pelo gesso e pela pasta de papel e, ainda, pela esponja. Tudo serviu para esconder a cara e brincar ao Carnaval. Houve convívio entre alunos, professores e funcionários. A comunidade escolar brincou.







Foram várias as turmas que participaram neste desfile de máscaras.















































Foram algumas das professoras de Educação Visual e Tecnológica e de Educação Visual que tiveram a seu cargo a pintura das caras de quem quis participar neste divertimento criativo, que envolveu toda a comunidade escolar.





CARNAVAL 2009





















































































































































clica em «Trabalhos dos alunos» para veres mais

submetido por Lourdes em 18:16

9 Comentários:

  • gostei muito de ver as nossas máscaras, as dos outros e as pinturas faciais

    Por Anonymous Anónimo, em 11:20 da manhã  

  • Olá, Diogo
    Obrigado pela tua visita
    Beijinho Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 2:11 da tarde  

  • olá professora! gostei muito de ver as nossas mascaras no seu blogue mas eu gostei ainda mais de as fazer.
    adeus e ate á proxima atualizaçao
    Camila

    Por Anonymous Anónimo, em 7:40 da tarde  

  • Olá, Camila
    Sim concordo contigo o mais interessante é mesmo sermos criativos e fazermos as nossas máscaras
    beijinho Lourdes

    Por Anonymous Anónimo, em 11:09 da tarde  

  • Que espectáculo! Giríssimas máscaras e pinturas!Aposto que se divertiram imenso! Há aqui algumas de fazer meeeedo! Muuuiito meeedo!Não sei se não fugia a sete pés...
    Parabéns a todos. Já estou curiosa quanto ao próximo trabalho...
    Beijinhos,
    Lígia

    Por Anonymous Anónimo, em 11:26 da tarde  

  • Olá stora há muito tempo que não voltava ao Blog e agora que volto
    Tenho a surpresa de ver as nossas máscaras diverti-me muito e esforcei-me a para
    Este trabalho e ver a minha máscara no seu Blog é um privilégio
    BOM TRABALHO COM O BLOG!
    DO FAVORITO ETERNO…
    FRANCISCO LIMÃO

    Por Anonymous Anónimo, em 7:43 da tarde  

  • Eu acho que o blog esta muito bem criado: e eu gostei que a setora possese o dezenhos de todos os seus alunos fizeram.


    catarina sofia de sousa esteves
    5ºH

    Por Anonymous Anónimo, em 2:32 da tarde  

  • Parabéns stora.

    Por Anonymous Anónimo, em 8:52 da tarde  

  • Olá a todos
    Obrigado pelos vossos comentários.
    Ao Francisco obrigado pelos Parabéns.
    Beijinho Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal