Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


21 janeiro 2009

Esculturas com letras


A turma B do 6º Ano está a expor as suas esculturas no Centro de Recursos da Escola Conde de Oeiras









«ESCULTURAS COM LETRAS»











Momentos na sala de aula esculpindo com letras
com a Rita, a Bárbara Taborda



Esculturas do João

e da Rita






da Mariana



da Constança,








do Nuno Marques




da Francisca








da Joana










da Bárbara Taborda

submetido por Lourdes em 22:26

11 Comentários:

  • Boa tarde Lourdes!

    Estas esculturas com letras ficaram muito bonitas! Gostei muito da idéia.

    Um abraço.
    Anabela.

    Por Anonymous Anónimo, em 1:55 da tarde  

  • Olá Professora já há muito tempo que não voltava ao Blog e gostei muito das coisas novas que a
    professora pôs o Blog está sempre actualizado. Gostei muito
    das esculturas com letras porque nem
    reparei nas esculturas quando
    fui á bliblioteca :-)

    PS:O que é que aconteceu sexta-feira dia 23 de janeiro não foi dar aula ao João Soldado???

    DO ALUNO FAVORITO!!!!

    Por Anonymous Anónimo, em 11:26 da manhã  

  • Olá, Amiguinho!
    Se ainda não viste as esculturas vai até ao Centro de Recursos e aprecia os trabalhos dos teus colegas.
    Pois... na sexta feira o João Soldado faltou, por isso eu não apareci. As minhas desculpas aos amiguinhos que me fazem companhia às sextas. Até Segunda
    Beijinhos a um dos muitos ALUNOS FAVORITOS!!!
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 8:39 da manhã  

  • Olá Lourdes!
    Muito me conta. Esteve bem perto daqui...com certeza que irá aparecer uma oportunidade para um encontro!
    Quanto ao atum, não tenha dúvidas que foram influências , mas foi uma boa escolha!;)
    Penso que teve um dia bem passado no Algarve.

    Mudando de assunto, acho engraçado a "disputa" dos seus alunos à categoria de favoritos. Dá para ver que a lourdes é uma professora muito querida por eles.

    Um abraço.
    Anabela.

    Por Anonymous Anónimo, em 1:18 da tarde  

  • Que trabalhos interessantes! E que alegria poder trabalhar assim as cores e as formas das letras!Muito, muito giro! Parabéns aos meninos e a quem está a por detrás, a orientar o trabalho :)))
    Lígia

    Por Anonymous Anónimo, em 12:05 da manhã  

  • Olá professora:
    Gostei muito das esculturas com letras! Deve ter sido um trabalho muito divertido!! :) :) :) :) :) :) :)

    Da sua aluna perferida!!!!!!

    Por Anonymous Anónimo, em 5:03 da tarde  

  • Olá, amigas!
    À Lígia por ser uma amiga que me dá animo para continuar a brincar com letras, que hoje são visuais, e que talvez ao saltarem das esculturas, irão a correr para Português contar histórias...

    Olááááá,
    Ana Alice!
    Obrigado pela visita, gostei que tivesses gostado :):):)

    Por Blogger Lourdes, em 7:06 da tarde  

  • Olá Professora sexta-feira não pude ir á aula do João Soldado porque tive de ir ao hospital de São Francisco de Xavier por causa do meu pé. :-(
    AS DESCULPAS DO ALUNO FAVORITO!!!
    :-)

    Por Anonymous Anónimo, em 6:52 da tarde  

  • Estou indignado, porque a professora pos os trabalhos do 6ºB e não pôs os nossos principalmente o meu, espero que na p´roxima semana os nossos trabalhos estejam na primeira página e o meu que seja a primeira foto.
    Estou a brincar, as esculturascom letras é uma ideia muito gira. Mas em relação aos nossos trabalhos gostaira de saber porque é que a professora não os pôs no blog.
    Muitos beijinhos do seu único aluno favorito
    P.S.:
    Continue com o blog, tem a minha autorização!!
    Hi,Hi =P

    Por Anonymous Anónimo, em 5:26 da tarde  

  • Todos muito criativos!!Muito giros!
    Beijo: Ana Rita Martins

    Por Anonymous Anónimo, em 6:56 da tarde  

  • Olá professora!!! Outra vez.
    É a Sofia do 5ºA.
    Quando foi á bibloteca também reparei nas esculturas com letras.
    Estavam muito giras!!!

    Por Anonymous Anónimo, em 4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal