Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


09 janeiro 2011

Origami - Pomba





  • Folha de papel rectangular

  • Passar a quadrado







  • Vincar

  • Quadrado








  • Vincar a diagonal














  • Puxar a ponta até à diagonal
















  • Virar para trás













  • Levantar e abrir









  • Até obter esta forma















  • Virar a ponta para trás














  • Virar a outra ponta

















  • Fazer o bico e a cauda







Pomba da Paz

submetido por Lourdes em 16:41

7 Comentários:

  • Num destes dias, da cinzentona, fria, chuvosa, semana, quis mostrar a um aluno de cerâmica este vosso espaço. E... Que divertidíssimo intervalo tivemos nós - Edmar (12.º ano) e eu - graças à vossa excelente ideia de nos ensinarem os passos necessários para que também tivéssemos a nossa Pomba da Paz. [sim, sim, ficaram lindíssimas, claro!]

    (*_*)

    Beijinhos_arroianos

    e.

    Por Anonymous eli, em 9:59 da manhã  

  • Olá Arroianos
    É engraçado e bom saber que tiveram um intervalo bem disposto na nossa companhia
    :)))

    Por Blogger Lourdes, em 9:28 da tarde  

  • eu aprendi mas não me lembro muito bem vou tentar em casa Sebastião Raposo

    Por Anonymous Anónimo, em 12:51 da tarde  

  • eu gostei, mas não sei fazer muito bem mas vou tentar fazer outra vez.
    Marco Duarte 5ºH

    Por Anonymous Anónimo, em 12:52 da tarde  

  • a minha turma fez isto que é a turma
    do 5ºH !!!!!!!!!!!!!!!!~

    Beijinhos professora !

    Marta Gomes 5ºH.

    Por Anonymous Anónimo, em 12:53 da tarde  

  • O 5ºH que é a minha turma esteve a fazer as pombas e eu não senti dificuldades.

    Rita Diogo.

    Por Anonymous Anónimo, em 1:01 da tarde  

  • Olá, amiguinhos do 5ºH
    Gostei que tivessem passado por aqui.
    Beijinhos para cada um de vós
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 8:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Principal