Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


18 outubro 2010

Quadro Interactivo

Acção de Formação







- Quadros Interactivos.

















Aula experimental


submetido por Lourdes em 21:44

3 Comentários:

  • hum! esta a acção que referias no comentário... Não fiz (ainda...).

    Sabes, Lourdes, com tantas reuniões e reuniões e análises de gráficos, e elaboração de planos A, B, C,... e de planificações de X, Y, Z, cada vez mais me sinto mais parecida com aquele operário especializado que, em virtude de já não sei que ignota falha, colocaram numa linha de montagem e, no final de 8/10h de trabalho rotineiro, cansativo, monótono, se sente de tal modo embrutecido que, ao chegar a casa, nem disponibilidade já lhe resta para dar um doce boa noite aos familiares.

    Colorida, suave, linda, a tua semana

    Um beijo da

    eli

    Por Anonymous eli, em 4:28 da tarde  

  • Olá, amiga!
    Sei que temos de cumprir ordens, sei que as reuniões são necessárias, sei que temos que fazer planificações, sei que devemos ter estratégias para tudo e mais alguma coisa…

    Sei que o ensino não é melhor agora do que quando eu comecei a leccionar, sei que a qualidade não depende da burocracia. Qualquer bom professor só o é, por ter brio profissional e nunca por ter um ministério que exige burocracia, com estratégias e mais estratégias que qualquer professor de bom senso na prática sempre usou para resolver os problemas lhe iam surgindo.

    Também sei que os professores são humanos e que qualquer ser humano que desempenhe uma profissão precisa que o tratem como gente, precisa de respirar e de ser feliz...

    Envolve-te mas não te deixes cair no mesmo mal do operário que me falaste.

    Um grande beijo e não te esqueças de ser feliz
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 7:28 da tarde  

  • Olá, Lourdes!
    Esta, também eu passei ao lado... Com tanto dispêndio de energias em tarefas "super interessantes" não me sobraram forças para para aceitar o convite para trabalhar mais um pouco, até às 22h30m... O ânimo vai decrescendo, os anos vão passando e o corpo pede mais descanso, por muito que o obriguem a contrariar o seu percurso normal...
    Bjs

    Por Anonymous Lígia, em 12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Principal