Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


31 maio 2010

Pintando pintores Portugueses

O 6º Ano Turma H escolheu um Pintor Português: entre Abel Manta, Amadeo Souza Cardoso, Almada Negreiros Nadir Afonso etc.... Copiaram ou não; imitaram ou recriaram ao gosto de cada um.






































***
O 6ºAno Turma A escolheu Paula Rego, Paulo Ossião, José de Guimarães, Eduardo Nery entre vários outros.



































submetido por Lourdes em 20:33

7 Comentários:

  • Olá stora! Foi bue fixe fazer este trabalho!
    Sofia 6ºA

    Por Anonymous Sofia, em 8:50 da tarde  

  • Olá Sofia!
    Ainda não foi "bue fixe", tu ainda não concluíste o teu só o será depois de o teres concluído :))))
    beijinho Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 9:30 da tarde  

  • ola,
    acho que os quadros estam muito giros.
    eu e a nicole gostamos muito de fazer os quadro.

    margarida leitao e nicole 6ºA

    Por Anonymous Anónimo, em 2:45 da tarde  

  • Lourdes, que maravilha de trabalhos :) é por isto que eu adoro visitar este blog...respiro alegremente :)

    Abraços
    Marta

    Por Blogger Marta Pinto, em 9:41 da tarde  

  • ... é sempre bué da muita fixe sentir o prazer que tiveram ao fazer os vossos [agora também nossos :))) ] trabalhos!

    Para todos, meu beijo, minha gratidão ~ minha descomunal admiração.

    eli

    Por Anonymous eli, em 12:31 da tarde  

  • Um GRANDE e especial obrigado à Eli

    Por Blogger Lourdes, em 10:03 da tarde  

  • Mais uma vez uma prodigiosa ideia.
    Quem me dera ter de novo 11/ 12 anos e estar sentada numa carteira do 6A ou do 6H. Dá para sentir o gozo dos alunos na execução destes trabalhos."Fixe"!!! Sim, que o calão também faz parte da Língua Portuguesa e tem aqui a sua expressão!
    Beijinhos

    Por Blogger jardimdasletras, em 11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal