Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


24 maio 2010

Biodiversid'Arte

As nossas saquetas de açúcar já foram vistas fora da Escola, em cafés e restaurantes, pelo País fora...


Oi Jorge

Não tenho o endereço da Lurdes, importas-te de lhe reencaminhar estas fotos de pacotinhos de açúcar que tirei no restaurante Astrolábio em Paço de Arco.
Telma













Olá!
Foi esta manhã, num cafezinho a caminho da Foz! (Foz do Arelho) Já tenho muitos para a colecção. Beijinhos Lígia




Restaurante o Gomes, quando fui até lá jantar com amigos.









Todos queriam ficar com um pacote de açúcar dos meus alunos






A D. Cristina Santos, a senhora que está geralmente no bar dos professores, viu as nossas saquetas na pastelaria, O Retiro, em Porto Salvo.














Centro comercial Riviera, junto à praia de Carcavelos.












Pastelaria Riti - Rua 5 de Outubro, em Lisboa...

O Jorge Castro viu-as na Av. 5 de Outubro, em Lisboa; a Camila, no Cascais Shopping; a Thayna, na Vila de Oeiras; a professora Magi, na piscina Atlântica; o João e o Francisco Sacadura numa pizzaria, na Parede; a professora Carla Cruz, em Loures; A Inês Milagres, nas Caldas da Rainha; a mãe da Ana Alice, no refeitório da Câmara de Oeiras e eu própria na área de serviço de Torres Vedras...















Auto-estrada A8 - área de serviço de Torres Vedras

Uma vez mais agradecemos à Delta Cafés, que tornou o nosso projecto uma realidade. Trata-se, claro, de uma publicidade assumida em favor de quem teve o «golpe de asa» de também abraçar e dar guarida a este projecto.

Alguns comentários:

A Dona Hortense não participou no trabalho, mas está muito orgulhosa do trabalho de todos os meninos e professores da Conde de Oeiras. É um projecto memorável. Parabéns a todos!...Beijocas para todos. Hortense Garcia

Olá, Lourdes

Encontrei os trabalhos dos teus meninos num quiosque da Delta no Oeiras Parque, em frente à papelaria Campus. Tenho o TUCANO, da Maria Camila, do 6º A e a Estrelinha Real , da Catarina, do 6º H. Que doce projecto! Parabéns! Manuela Barata

Olá, stora!

Adorei fazer os pacotes de açúcar e acho que todos ficaram muito bem... a escola vai ficar muito bem representada! Camila


Olá stora! É a Sofia do 6ºA. Ainda bem que as pessoas gostaram dos nossos desenhos e dos do 6ºH. Foi uma ideia brilhante! Os stores também merecem os parabéns! Bjs

Ola stora!!gostei muito de fazer os pacotes de açúcar e gostei dos resultado. Acho que a stora também podia meter o seu nome nos pacotes. Muita gente já me disse que os pacotes estão muito giros. Margarida

Os pacotes de açúcar com desenhos de animais feitos pelo 6ºA e 6ºH, estavam bué fixes!Bárbara 6ºD
Olá!

Estou desejosa de pôr meio pacote desse açúcar ( é a minha dose...) no meu café, mas ainda não tive sorte. Acho que vou ter que aumentar o consumo de bicas/dia para ter mais hipóteses...E eu que até gosto do Delta bj Lígia

IUPPIEEE!!!

eu vi um saco
um lindo saco


** sotto voce: e tenho dois comigo (*_*)

Eli

Lourdes,
Tinha visto este post sim a mostrar esta genial ideia concretizada:) Fico com uma alegria, nem imagina! Imagino-me recordando-me com 10 anos e a participar num trabalho assim em EVT! Inesquecível e transformador...para eles perceberem como é possível concretizar boas ideias em acção :)

Abraços açucarados hehehehehe

Marta Pinto

Imaginem, meninos e meninas, que até já chegaram à minha Beira! Um primito, de 9 anos, muito entusiasmadamente orgulhoso com o tesouro, mostrou-me os pacotes da sua (dele, claro!) colecção.

(*_*)

beijinhos, da eli

Para além do que fica dito e escrito, não há mãos a medir para acudir a quantos querem a colecção completa dos pacotes de açúcar da Biodiversid'Arte.

submetido por Lourdes em 17:09

7 Comentários:

  • Olá Lourdes!

    O vosso departamento está de parabéns!!!

    Por Anonymous artes&expressões, em 11:05 da manhã  

  • Doravante estarei de olho atento nos pacotes de açúcar, não por ser muito gulosa - que sou! - mas para vos apreciar devidamente - também aí! :)))

    Daqui, do monobloco :(((, um imenso abraço de parabéns :))))

    eli

    *** só ontem, num pulinho, passei pelos Diários Gráficos, nas Galveias. Valeu! Também pela escultura de Canto da Maia. De seguida, a exposição dos meus meninos irá para Belas artes, aí, sim, espero fruir com calma cada um dos Diários. Gosto de apreciar o todo, intuir um percurso... e nas Galveias há vitrines protectoras..

    Bom fds
    bjs
    e.

    Por Anonymous eli, em 9:39 da manhã  

  • Olá!

    Estou desejosa de pôr meio pacote desse açúcar ( é a minha dose...)no meu café, mas ainda não tive sorte. Acho que vou ter que aumentar o consumo de bicas/dia para ter mais hipóteses...E eu que até gosto do Delta!
    Bjs

    Por Anonymous Lígia, em 2:44 da tarde  

  • IUPPIEEE!!!

    eu vi um saco
    um lindo saco




    ** sotto voce: e tenho dois comigo (*_*)

    Por Anonymous eli, em 8:50 da tarde  

  • Lourdes, tinha visto este post sim a mostrar esta genial ideia concretizada:)Fico com uma alegria, nem imagina! Imagino-me recordando-me com 10 anos e a participar num trabalho assim em EVT! Inesquecível e transformador...pare eles perceberem como é possível concretizar boas ideias em acção:)

    Abraços açucarados hehehehehe

    Por Blogger Marta Pinto, em 12:52 da tarde  

  • Obrigado a todos pelos simpáticos comentários :))))
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 4:07 da tarde  

  • Imaginem, meninos e meninas, que até já chegaram à minha Beira! Um primito, de 9 anos, muito entusiasmadamente orgulhoso com o tesouro, mostrou-me os pacotes da sua (dele, claro!) colecção.

    (*_*)

    beijinhos, da eli

    Por Anonymous eli, em 12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal