Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


12 outubro 2008

Gala d'Os Violinhos no Palácio da Ajuda

Foi ontem, no Palácio da Ajuda, na sala de Dom Carlos, que fui assistir à Gala d'Os Violinhos.




Na Gala estiveram cerca de trinta violinistas, criteriosamente seleccionados entre os alunos de violino da Academia de Música de Lisboa.





A nível nacional, Os Violinhos apresentam-se um pouco por todo o País. Realizam concertos didácticos e animações musicais especialmente dedicadas aos mais novos. Vim falar-te deles porque são muito bons.







Se puderes e quiseres poderás ir vê-los no Auditório do Colégio dos Maristas de Carcavelos, no Sábado, dia 25 de Outubro, pelas 15h30.



Já de saída e porque estou atenta ao que me rodeia, pensei em vós ao deparar com estas letras; não quis deixar de vos mostrar estes bons exemplos de monogramas, no caso, ligados aos últimos reis de Portugal.

submetido por Lourdes em 15:58

2 Comentários:

  • Eu acho que este é um bom exemplo de arte e uma ideia para os trabalhos do 6º B.
    Francisca Anselmo 6º B

    Por Anonymous Anónimo, em 5:04 da tarde  

  • Olá, Francisca
    Obrigado pelo teu comentário.
    Ao vermos coisas sobre os assuntos que pretendemos desenvlver, como é o caso do nosso trabalho com letras ajuda-nos a ser criarivos.
    um beijo Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal