Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


25 julho 2008

Noite com Poemas II


Na última quarta-feira, dia 23 de Julho, concluímos mais um ciclo das
«Noites com Poemas II».
Na Biblioteca Municipal de Cascais, em S. Domingos de Rana


Fechámos este ano com chave de ouro, fundindo a poesia com a música.




A Poesia foi-nos trazida pelos poetas da Apenas Livros que nos trouxeram afectos e muitos poemas.

Fez-se fusão de culturas, onde as línguas não foram barreira, antes pelo contrário uniram, até, poetas Ibéricos.

Jorge Castro


Xosé Lluís Campal, poeta Asturiano e a editora Fernanda Frazão


São óptimos interpretes de música clássica:


Duo Vienalis;

Luís Morais no violino, e a Ana Cosme, ao piano.

com eles ouvimos: Excerto da Sonata nº8 de, L.V. Beethoven,Tango "Por una Cabeza",C. Gardel e muitos outros trechos clássicos.

Ouvindo este Duo... ficámos todos a chorar por mais!



O público veio e participou, também dizendo poemas





Maximiano Miguel a dizer um poema em Mirandês

submetido por Lourdes em 15:49

4 Comentários:

  • Olá!!
    Essa noite com poemas já não foi com alunos!!! As férias estão a correr bem??
    Espero que sim!As minhas estão a correr bem! Beijinhos e abracinhos!!
    Ana Rita Martins

    Por Anonymous Anónimo, em 12:26 da tarde  

  • Deixei um post no dia 23 de Abril de 2007 e agora reparo que estão aqui fotos de amigos meus, como o Jorge Castro!
    Muito agradecia se me respondesse.
    Boas Ferias! Eu tambem vou para a proxima semana.

    Por Blogger Júlia Coutinho, em 4:06 da tarde  

  • Olá,Ana Rita
    Daqui a uns dias, quando organizar as fotos que tirei em férias, vou mostrar-te um pouquinho das minha viagem. Continuação de boas férias.
    Abracinhos e beijinhos. Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 10:10 da tarde  

  • Olá stora, olhe desculpe mas é que o meu blogue que eu tinha já não dava não sei porque entao estava lá a dizer para eu registar o blogue e eu registei e agora só está um bocadinho diferente!
    Quando poder passe por lá!
    Beijinhos
    Ana Rita Martins

    Por Blogger VIDA, em 6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal