Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


22 junho 2008

Final do Ano Lectivo

Apontamentos:
Exposição no Centro de Recursos
das Turmas C, F e G da Escola Conde de Oeiras

-Tapeçaria Bordada- com técnica de ponto cheio executada nas aulas de Educação Visual e Tecnológica, com as professoras Simone e Susana.
As obras escolhidas são de pintores do século XX e foram reproduzidas em técnica de tapeçaria.
- Andy Warhol




- Miró
e Picasso













*****
Algumas alunas dos 9º Anos criaram moda nas aulas de Educação Visual, com a professora Rita Viana, e fizeram o desfile.



Nos bastidores, os retoques finais










O desfile e
os aplausos


Boas Férias!






*****
Mais dois quadro da «Galeria»
da turma L do 6º Ano


Henrique (pintura de Miró)

Ana Caetano ( Composição da aluna)


BOAS FÉRIAS!

submetido por Lourdes em 19:46

4 Comentários:

  • Boa tarde Lourdes.
    Estes trabalhos estão muito giros, tanto as reproduções em tapeçaria como em pintura.No ano passado também utilizei alguns pintores para a tapeçaria e o miró é o meu favorito!
    Estão todos de parabéns!
    Um abraço. Anabela

    Por Anonymous Anónimo, em 5:02 da tarde  

  • A professora Lígia por dificuldade de acesso aos comentários deste blog, remeteu-me por email o seguinte:

    «Adorei os trabalhos dos teus alunos, em geral, mas há dois de que gostei mesmo muito: um, de uma Catarina, umas flores ( talvez cravos) projectadas em fundo de céu azul e outro de uma outra menina ( não me lembro do nome) - As bailarinas… Tens revelações artísticas… »

    Obrigado à professora Lígia do blog «Jardim das letras»

    Por Blogger Lourdes, em 10:33 da tarde  

  • As raparigas que desfilaram estvam todas muito bonitas!

    Espero que tenha umas boas férias e grande beijinho
    Ana Rita Martins

    Por Blogger VIDA, em 12:44 da tarde  

  • Boas colega,

    É possivel fornecer-me algum material acerca da tapeçaria bordada?

    Os passos a realizar; alguma planificação da matéria, etc!?

    Na minha escola tenho que abordar esta matéria mas não percebo muito acerca deste conteudo.

    É possivel ajudar-me?

    O meu email : joanalopes81@gmail.com

    Aguardo resposta.

    Obrigada

    Por Anonymous Anónimo, em 12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Principal