Title image

links


links

links



links


dot Trabalhos dos alunos


30 junho 2007

PARABÉNS...

... a todos os alunos(as) que ficaram APROVADOS ou TRANSITARAM de ano.

A quase totalidade dos meus alunos estão de parabéns, o seu esforço e empenhamento foi compensado. Em 106 alunos apenas 5 ficaram não aprovados ou não transitaram.

Sinto-me feliz :- ) pelo101 e um pouco triste :-( pelos restantes. A todos, entretanto, deixo os meus votos das maiores felicidades nos caminhos da vida que todos trilhamos. Porque a vida continua sempre em frente.

Agora que para vós é tempo de férias, algumas sugestões: o Concelho de Oeiras oferece vários espetáculos a que poderão assistir.

XV Festival - Sete Sóis e Sete Luas -

Ontem, por exemplo, fui à Fábrica da Pólvora, em Barcarena, ver ouvir os "Nakaira"; é um grupo que pretende juntar a música e as danças dos países em redor do Mediterrâneo, influenciadas pelo universo grego e pelas ilhas do sul da Europa.

Gostei bastante. Parece-me uma forma interessante de conhecermos um pouco do espaço em que estamos inseridos, cuja riqueza e diversidade não fica a dever nada, bem pelo contrário, às expressões musicais com que somos "bombardeados" todos os dias nos chamados órgãos de comunicação.

Desafia amigos e os teus pais e vai até lá! A entrada é livre e o próximo espectáculo é já no dia 6 de Julho, com os "Olly & The Bollywood". Estes vêm de França.

submetido por Lourdes em 14:59

5 Comentários:

  • Olá professora,
    Eu sou uma das suas alunas que transitaram de ano.
    Ontem, fui ver a exposição de arte moderna e contemporânea de Berardo, que está exposta no CCB.
    Gostei muito, e em algumas salas temos actividades para fazermos desenhos.
    Bjs.
    Mafalda

    Por Anonymous Anónimo, em 3:12 da tarde  

  • Olá,Mafalda!
    Claro que para ti vai o meu :-)de Parabéns.
    E´ bom saber que uma aluna minha já foi ver a exposição de Berardo que está no CCB, eu ainda não fui, mas também lá irei assim que possa
    Um grande beijinho para ti
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 8:10 da tarde  

  • Só hoje descobri o seu blog, através do Paideia.

    Gostei mesmo muito.
    Cá virei mais vezes.
    Há alunos, há professores, há ideias, há gente.
    Um abraço.

    Por Blogger Setora, em 11:23 da tarde  

  • Olá prof.

    Eu também já fui à exposição de arte moderna e contemporânea de Berardo. É tudo muito giro e era bom que ainda mais pessoas, ou todas, o que seria ainda melhor, fossem ver a exposição com um guia, pois a arte esconde muitos segredos. Além disso, a exposição é magnífica!!! A porfessora já lá foi?

    Da sua aluna Raquel com muitos bjs. e abraços!!!

    Boas Férias

    Por Anonymous Anónimo, em 6:20 da tarde  

  • Olá, Raquel
    Eu ainda não fui ver a exposição de Berardo no CCB, sei que é composta por peças que estiveram expostas em Sintra. Como já as vi em Sintra, ainda não fui ao CCB. Tenciono ir até lá, talvés nas minhas férias.
    Beijinhos e abraços, continuação de boas férias
    Lourdes

    Por Blogger Lourdes, em 10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Principal